Didáctica da Língua em Rede - Educação de Infância

Na era das TIC impunha-se a criação de um espaço de formação interactiva, complementar à vida da sala de aula. Aqui está ele! Aberto à publicação de textos, imagens, pedidos de ajuda, sugestões...Aqui está a possibilidade de continuarmos e explorar as potencialidades da nossa língua portuguesa. Enviem as vossas publicações para educinf@hotmail.com. Todos seremos poucos. Bem-vindos!!! ENDEREÇO PARA "POSTAGENS": educinf@hotmail.com JMCouto

30 dezembro 2006

Desafio


Preocupa-me o quotidiano, o cansaço da monotonia, os olhares que não brilham, baços e escondidos, o seu dia-a-dia. Preocupa-me o quotidiano, o acordar, levantar, tomar banho e preparar-me para mais um dia. Preocupa-me o quotidiano, a conversa, ser o primeiro, a originalidade, unicidade, o eu, só eu, e o que me rodeia. Preocupa-me o quotidiano, a inércia, o receio, a rouquidão, medo de dizer não, de gostarmos de ser rebanho. No fundo preocupa-me este quotidiano, o cruzar de braços e não demonstrar-mos com convicção, a nossa opinião.

Com este pequenino texto, gostava de vos propor o seguinte desafio: Dizer quais os vossos objectivos para 2007? Para que no dia 31-12-2006 `as 0.00 todos esses objectivos façam parte das uvas passas de cada um de nós. Participem, afinal este é o nosso espaço!

Quanto aos meus objectivos para 2007 são: continuar a ser feliz, lutar por aquilo que acredito e nunca ficar calada, tentando sempre mostrar a minha posição enquanto indivíduo inserido numa sociedade, ambicionando a sua transformação.

Votos de um bom 2007, que entremos nele com a palavra mudança.

Beijos Sara Silva

4 Comments:

At 30/12/06 13:16, Anonymous Anónimo said...

Olá
O meu grande objectivo é acabar o meu curso e que os meus pais consigam acabar a casa quen andam a fazer.
Beijos da Telma

 
At 30/12/06 16:17, Anonymous Anónimo said...

Olá!
Querem mesmo que vos diga? Simplesmente... saúde, trabalho, bem-estar familiar e determinação para prosseguir com a tese de doutoramento, que me "persegue" há alguns anos.
Com sorte e muito trabalho tudo se realizará, estou certo.
Um abraço forte para todas!

 
At 31/12/06 01:18, Anonymous Anónimo said...

Olá!
bem eu quero... engordar um bocadinho eheheh; continuar a trabalhar; realizar um grande sonho que é ser licenciada em educação de infância;); ter saúde e ir a Suiça visitar uma amiga e claro manter contacto com as minhas colegas de curso:)
Um beijão para todas e boas entradas desta vossa amiga Mé

 
At 31/12/06 01:30, Anonymous Anónimo said...

Se em 2007 tiver tudo o que tenho neste momento, serei uma pessoa feliz. Mas sei que a minha vida levará um outro rumo... vai ser um ano de mudanças, pelas quais anseio mas também receio. Terminar a licenciatura, deixar o trabalho onde estou (vou "morrer" de saudades!). Lisboa será o destino, longe da família e da vida que sempre tive... mas em busca da felicidade.

Ana Rocha

 

Enviar um comentário

<< Home