Desafio
Preocupa-me o quotidiano, o cansaço da monotonia, os olhares que não brilham, baços e escondidos, o seu dia-a-dia. Preocupa-me o quotidiano, o acordar, levantar, tomar banho e preparar-me para mais um dia. Preocupa-me o quotidiano, a conversa, ser o primeiro, a originalidade, unicidade, o eu, só eu, e o que me rodeia. Preocupa-me o quotidiano, a inércia, o receio, a rouquidão, medo de dizer não, de gostarmos de ser rebanho. No fundo preocupa-me este quotidiano, o cruzar de braços e não demonstrar-mos com convicção, a nossa opinião.
Com este pequenino texto, gostava de vos propor o seguinte desafio: Dizer quais os vossos objectivos para 2007? Para que no dia 31-12-2006 `as 0.00 todos esses objectivos façam parte das uvas passas de cada um de nós. Participem, afinal este é o nosso espaço!
Quanto aos meus objectivos para 2007 são: continuar a ser feliz, lutar por aquilo que acredito e nunca ficar calada, tentando sempre mostrar a minha posição enquanto indivíduo inserido numa sociedade, ambicionando a sua transformação.
Votos de um bom 2007, que entremos nele com a palavra mudança.
Beijos Sara Silva
4 Comments:
Olá
O meu grande objectivo é acabar o meu curso e que os meus pais consigam acabar a casa quen andam a fazer.
Beijos da Telma
Olá!
Querem mesmo que vos diga? Simplesmente... saúde, trabalho, bem-estar familiar e determinação para prosseguir com a tese de doutoramento, que me "persegue" há alguns anos.
Com sorte e muito trabalho tudo se realizará, estou certo.
Um abraço forte para todas!
Olá!
bem eu quero... engordar um bocadinho eheheh; continuar a trabalhar; realizar um grande sonho que é ser licenciada em educação de infância;); ter saúde e ir a Suiça visitar uma amiga e claro manter contacto com as minhas colegas de curso:)
Um beijão para todas e boas entradas desta vossa amiga Mé
Se em 2007 tiver tudo o que tenho neste momento, serei uma pessoa feliz. Mas sei que a minha vida levará um outro rumo... vai ser um ano de mudanças, pelas quais anseio mas também receio. Terminar a licenciatura, deixar o trabalho onde estou (vou "morrer" de saudades!). Lisboa será o destino, longe da família e da vida que sempre tive... mas em busca da felicidade.
Ana Rocha
Enviar um comentário
<< Home