Didáctica da Língua em Rede - Educação de Infância

Na era das TIC impunha-se a criação de um espaço de formação interactiva, complementar à vida da sala de aula. Aqui está ele! Aberto à publicação de textos, imagens, pedidos de ajuda, sugestões...Aqui está a possibilidade de continuarmos e explorar as potencialidades da nossa língua portuguesa. Enviem as vossas publicações para educinf@hotmail.com. Todos seremos poucos. Bem-vindos!!! ENDEREÇO PARA "POSTAGENS": educinf@hotmail.com JMCouto

14 novembro 2006

"O Livro das Fadas - Um Belo Passeio pela Época mais Festiva do Ano"


Escrito especialmente para as crianças, o livro trata do mundo mágico das fadinhas, com ricas ilustrações e histórias curiosas que descrevem o universo desses seres mágicos e ainda reúne receitas simples capazes de juntar pais e filhos para uma grande diversão. Conta ainda histórias sobre o Natal e suas tradições, além de jogos e brincadeiras. As crianças também vão aprender a fazer em casa cartões de Natal, lanternas chinesas e outros enfeites, sempre inspirados nas personagens do livro.
"O Livro das Fadas - Um Belo Passeio pela Época mais Festiva do Ano"
Autor: Betty Bib.
Beijos Sara Silva

1 Comments:

At 15/11/06 18:40, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Agradou-me bastante esta tua sugestão Sara! Este livro pareceu-me ser bastante interessante! Vou ver se o consulto. Obrigada por mais um contributo!

Beijinhos
Eva

 

Enviar um comentário

<< Home