Didáctica da Língua em Rede - Educação de Infância

Na era das TIC impunha-se a criação de um espaço de formação interactiva, complementar à vida da sala de aula. Aqui está ele! Aberto à publicação de textos, imagens, pedidos de ajuda, sugestões...Aqui está a possibilidade de continuarmos e explorar as potencialidades da nossa língua portuguesa. Enviem as vossas publicações para educinf@hotmail.com. Todos seremos poucos. Bem-vindos!!! ENDEREÇO PARA "POSTAGENS": educinf@hotmail.com JMCouto

04 novembro 2006

À Turma!

Olá turma!
Se conhecerem algum livro que aborde os frutos e os legumes em geral agradecia que deixassem as vossas sugestões!
Podem ser histórias, adivinhas, como quiserem!
Destinava-se a crianças de dois e três anos!
Beijinhos Zita

2 Comments:

At 4/11/06 18:31, Anonymous Anónimo said...

Olá Zita!

Estou precisamente a trabalhar o mesmo tema que tu no estágio. Esta semana já foi produtiva, talvez possamos trocar algumas ideias.
Beijinhos

 
At 5/11/06 01:48, Anonymous Anónimo said...

Ol�!
Zita, eu tamb�m vou abordar esses temas com o meu grupo de est�gio. Qualquer coisa interessante que encntrem avisem-me que eu farei o mesmo;)
Muito Obrigada
Salom�

 

Enviar um comentário

<< Home