Didáctica da Língua em Rede - Educação de Infância

Na era das TIC impunha-se a criação de um espaço de formação interactiva, complementar à vida da sala de aula. Aqui está ele! Aberto à publicação de textos, imagens, pedidos de ajuda, sugestões...Aqui está a possibilidade de continuarmos e explorar as potencialidades da nossa língua portuguesa. Enviem as vossas publicações para educinf@hotmail.com. Todos seremos poucos. Bem-vindos!!! ENDEREÇO PARA "POSTAGENS": educinf@hotmail.com JMCouto

18 dezembro 2006

Semana de férias e agora?


Olá Colegas!

Visto a adesão esta semana ao nosso blog não ter sido significativa, e visto ninguém se oferecer para gerir o mesmo, fiquei a pensar no que havia de fazer!
Se todos/as concordarem o meu grupo ficará a gerir o blog esta semana e para a próxima gostaria que alguém se oferecesse!
Quanto ao desafio desta semana gostaria que enviassem muitas anedotas para o nosso blog para que pudéssemos neste Natal fazer alguém rir. Conto com vocês! No último desafio a anedota vencedora foi a anedota número 2.


Beijos Sara, Salomé e Mariana

2 Comments:

At 18/12/06 18:12, Anonymous Anónimo said...

OI; pessoal.
Achei a vossa ideia muito interessante, ainda hoje pensei nisso, em quem iria gerir o blog. parabéns pela vossa iniciativa.
Eu não me ofereço, porque não tenho internet em casa, mas se ninguém se oferecer sugiro que cada uma publique as suas coisas.
Telma

 
At 19/12/06 00:21, Anonymous Anónimo said...

Olá, meninas. Fico feliz por verificar que já conseguem manter o nosso blogue de "pé" sem precisarem de sucessivos empurrões. E isto graças a permanente esforço e entusiasmo de algumas colegas. Parabéns. Estão a colaborar para a solidificação de laços, além da inerente aprendizagem que qualquer partilha implica.
Um beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home