Didáctica da Língua em Rede - Educação de Infância

Na era das TIC impunha-se a criação de um espaço de formação interactiva, complementar à vida da sala de aula. Aqui está ele! Aberto à publicação de textos, imagens, pedidos de ajuda, sugestões...Aqui está a possibilidade de continuarmos e explorar as potencialidades da nossa língua portuguesa. Enviem as vossas publicações para educinf@hotmail.com. Todos seremos poucos. Bem-vindos!!! ENDEREÇO PARA "POSTAGENS": educinf@hotmail.com JMCouto

01 janeiro 2007

Ano Novo, Vida Nova


Este blog surgiu em Outubro de 2006, portanto, passamos quase meio ano juntos/as até aqui. Mas hoje, neste momento, começa um novo ano e poderemos passá-lo inteirinho juntos/as. Vamos fazer de 2007 um ano de cooperação e interactividade. Feliz ano novo. Contudo verifiquei agora que para esta semana não há um grupo responsável para a gestão do blog, sendo assim precisamos de voluntários. Alguém se oferece? Enquanto isso podem enviar na mesma que eu encarregar-me-ei de o fazer, mas gostava que alguém se prontificasse. Em suma, termino agradecendo à Ana Rocha pela gestão da semana que passou!


Beijos Sara Silva

2 Comments:

At 1/1/07 21:53, Anonymous Anónimo said...

Dado que a gestão do blog desta última semana esteve à minha responsabilidade, em nada me oponho em continuar enquanto for preciso até que surjam novas voluntárias.
Assim, podem enviar os vossos contributos para o respectivo email, comprometendo-me publicá-los.

Ana Rocha

 
At 2/1/07 16:43, Anonymous Anónimo said...

olá Meninas.
Eu não me prontifico a gerir o blog, pois não tenho acesso todos os dias a internet, só posso entrar no blog, quando vou a casa da minha prima, mas sugiro que cada um publique o que quiser, desta forma todas podem participar na gerência do blog.
Telma

 

Enviar um comentário

<< Home