Didáctica da Língua em Rede - Educação de Infância

Na era das TIC impunha-se a criação de um espaço de formação interactiva, complementar à vida da sala de aula. Aqui está ele! Aberto à publicação de textos, imagens, pedidos de ajuda, sugestões...Aqui está a possibilidade de continuarmos e explorar as potencialidades da nossa língua portuguesa. Enviem as vossas publicações para educinf@hotmail.com. Todos seremos poucos. Bem-vindos!!! ENDEREÇO PARA "POSTAGENS": educinf@hotmail.com JMCouto

23 janeiro 2007

Desafio

Para esta semana gostava de vos propôr um desafio. Gostava que vocês me dissessem três coisas que vos faça felizes e três coisas que por vezes vos desilude.
Conto com vocês façam-me feliz participando neste nosso espaço extra-aula.


Beijos Sara Silva

3 Comments:

At 24/1/07 13:53, Anonymous Anónimo said...

Olá.
a muitas coisas que me fazem feliz, mas vôces querem 3, a minha família (incluo aqui namorado e amigos), a paz e todos os momentos que me fazem feliz.
O que me deixa desiludida é a guerra, o ódio entre as pessoas e a morte, posso dizer que este último é o que me desilude mais, por muito que tente não entendo o porquê da morte.
Beijos Telma.

 
At 24/1/07 13:56, Anonymous Anónimo said...

Oi.
Três coisas que me deixam felizes, são escutar a natureza, a família e os amigos.
Três coisas que me desiludem, são a solidão, a morte e a tristeza.
Beijinhos da Palmira

 
At 25/1/07 00:33, Anonymous Anónimo said...

o que me faz feliz: sorrir; a simples presença dos amigos; a minha família

o que me desilude: o desrespeito pelo outro, as mentes medíocres , a mentira

Sónia Pereira

 

Enviar um comentário

<< Home