Didáctica da Língua em Rede - Educação de Infância

Na era das TIC impunha-se a criação de um espaço de formação interactiva, complementar à vida da sala de aula. Aqui está ele! Aberto à publicação de textos, imagens, pedidos de ajuda, sugestões...Aqui está a possibilidade de continuarmos e explorar as potencialidades da nossa língua portuguesa. Enviem as vossas publicações para educinf@hotmail.com. Todos seremos poucos. Bem-vindos!!! ENDEREÇO PARA "POSTAGENS": educinf@hotmail.com JMCouto

03 dezembro 2006

Natal é...


Aproveitando a ideia do professor José Couto, gostava de fazer uma árvore para colocar no nosso blog, sobre o que é para ti o Natal. Mas para tal, preciso da participação de todos. Deste modo, vamos completar esta simples frase o Natal para mim é:

Conto com vocês

Bjs Sara silva

7 Comments:

At 3/12/06 18:10, Anonymous Anónimo said...

O Natal para mim é... AMOR

Sílvia Ferreira

 
At 3/12/06 19:33, Anonymous Anónimo said...

Para mim, é a possibilidade de em encontrar comigo mesmo e RENASCER/RECOMEÇAR.

 
At 4/12/06 18:38, Anonymous Anónimo said...

O Natal para mim é a necessidade a necessidade de renovar o espirito de fantasia e de hunestidade. Em cada Natal surge em mim um gosto de ser CRIANÇA que envolve e desperta toda a magia do mesmo.

Catarina S.

 
At 4/12/06 19:58, Anonymous Anónimo said...

Catarina,
será que és uma pessoa "hunesta" ou honesta?
Um beijinho
JMCouto

 
At 5/12/06 17:09, Anonymous Anónimo said...

Claro que tem de ser honesta.
Desculpem o erro.
Catarina Sousa

 
At 5/12/06 18:14, Anonymous Anónimo said...

Para mim, o Natal é UNIÃO, união entre todos; amizade, partilha, carinho, amor, solidariedade, preocupação..
Infelizmente isto não acontece entre todas todas as pessoas, ou então não pensarem no mesmo durante o resto do ano...
Beijinhos

 
At 12/12/06 23:20, Anonymous Anónimo said...

... é o lembrar / relembrar da minha infância, dos tempos passados que não voltam mais.
O Natal já não é o que era!

Muitos Beijinhos e Feliz Natal,

Vânia Leal

 

Enviar um comentário

<< Home