Didáctica da Língua em Rede - Educação de Infância

Na era das TIC impunha-se a criação de um espaço de formação interactiva, complementar à vida da sala de aula. Aqui está ele! Aberto à publicação de textos, imagens, pedidos de ajuda, sugestões...Aqui está a possibilidade de continuarmos e explorar as potencialidades da nossa língua portuguesa. Enviem as vossas publicações para educinf@hotmail.com. Todos seremos poucos. Bem-vindos!!! ENDEREÇO PARA "POSTAGENS": educinf@hotmail.com JMCouto

16 novembro 2006

Sucesso

Sabem onde é que o sucesso vem antes do trabalho? No dicionário!
Espero que o vosso estágio e a vossa formação seja um sucesso! Mas para isso temos de trabalhar muito.
“ Ninguém educa ninguém, como tão pouco ninguém se educa a si mesmo, os homens se educam em comunhão mediatizados pelo mundo”
Pedagogia do Oprimido, 1975:97

Bjs Sara Silva

2 Comments:

At 17/11/06 18:57, Anonymous Anónimo said...

Olá, já a algum tempo que não visito este vosso espaço. Mas hoje a minha filha insistiu que cá viesse e assim cá estou eu para vos dizer que também já tive e vivi vários momentos de sucesso. Mas para tal e como refere a autora, foi preciso trabalhar muito! Abdicar de alguns momentos de lazer e de prazeria, mas o que mais me entristeceu, nestes momentos foi abdicar de momentos de lazer com os meus filhos em prol de um trabalho e de um sucesso que me abandonou quando eu já não era útil. Contudo ainda continuo a ser um Homem muito activo e acima de tudo feliz, porque tenho a minha família comigo. E ainda mais feliz porque a minha família está a crescer e vou ser um avô babado.
Lutem pelos vossos ideais e acima de tudo sejam felizes.

Manuel Silva

 
At 17/11/06 23:29, Anonymous Anónimo said...

Morgado disse um dia que “A experiência tem vindo a mostrar-me que ensinamos mais o que somos do que o que sabemos.”
Tal como a Sara referiu, e muito bem, façam do vosso estágio um sucesso...nunca esquecendo a importância do «currículo informal».
Boa sorte!

 

Enviar um comentário

<< Home