Didáctica da Língua em Rede - Educação de Infância

Na era das TIC impunha-se a criação de um espaço de formação interactiva, complementar à vida da sala de aula. Aqui está ele! Aberto à publicação de textos, imagens, pedidos de ajuda, sugestões...Aqui está a possibilidade de continuarmos e explorar as potencialidades da nossa língua portuguesa. Enviem as vossas publicações para educinf@hotmail.com. Todos seremos poucos. Bem-vindos!!! ENDEREÇO PARA "POSTAGENS": educinf@hotmail.com JMCouto

22 novembro 2006

Vocês podem vencer!

Desculpem estar em brasileiro mas a mensagem é perceptivel e é uma partilha interessante para cada um de nós.Todos temos capacidades para vencer, para acreditar num futuro melhor. Não desistam e acreditem sempre que podem vencer!
Espero que gostem!

Beijos Sara

1 Comments:

At 24/11/06 18:41, Anonymous Anónimo said...

Olá sara.
Quero-te agradecer estas imagens e estas palavras, pois existem momentos na nossa vida que precisamos de as ouvir, talvez este não seja o momento, mas sabemos que sempre que precisarmos podemos voltar a ver as imagens. Espero que todas vejam estas imagens e que nunca se esqueçam delas, pois nos momentos mais triste vamos ser capazes de pensar e acreditar que podemos sempre vencer.
Mais uma vez muito obrigada.

Beijos, Telma Martins.

 

Enviar um comentário

<< Home